Planos de Saúde Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar
SOLICITE COTAÇÕES OU MAIS INFORMAÇÕES
Planos de Saúde
Planos de Saúde
Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar
Planos Odontológicos
Planos Odontológicos
Planos Odontológicos Empresarial, Individual e Familiar
Seguro De Automóveis
Seguro De Automóveis
Cobre perdas e danos ocorridos ao seu veículo
Seguro Residêncial
Seguro Residêncial
Corretora confiável e responsável

Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar

A AM CORRETORA é uma empresa que trabalha com Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar. Temos os mais variados planos de saúde para sua empresa, você e sua família. Temos os melhores plano de seguro para o seu veículo. Trabalhamos com os melhores seguros para que tenha uma viagem tranquila. Somos especializados nos melhores seguros para sua residência. Temos os melhores seguros para todos os tipos de bens portáteis. O estabelecimento de nossa agência, com dois agentes de seguros profissionais, em pequeno escritório em São Paulo. Três novos agentes de seguros em nossa equipe, 1.294 clientes. Mais de 15.000 clientes ao longo dos 29 anos são excelentes referências e visão do futuro!

Planos de Saúde Empresarial Individual Familiar

Planos de Saúde

Seguro de Automóveis

Seguro Viagem

Seguro Residência

Seguro de Bens Portáteis

Planos Odontológicos

Plano de Saúde Empresarial

Planos de Saúde>

Plano de Saúde Individual

Plano de Saúde Familiar

Plano de Saúde Amil

Seguro de Veículos

AM Corretora de Saúde

Seguro de Residências

Seguro Viagem

Seguro para bens portáteis

Operadoras de Planos de Saúde

Planos para MEI

Plano Odontológico

Vantagens de cotar com a AM Corretora

  • Planos de Saúde


    Plano de Saúde

    Trabalhamos com Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar. Temos os mais variados planos de saúde para sua empresa, você e sua família. Temos os melhores planos empresariais com as principais empresas de seguro saúde do país. Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos.


  • Seguro de Automóveis

    Seguro de Automóveis

    Este seguro cobre perdas e danos ocorridos ao seu veículo. Coberturas básicas: colisão, incêndio e roubo que podem ser contratadas separadamente ou agrupadas. Sabia que dá pra descolar um seguro mais barato quando for contratar ou renovar o Seguro Auto com a gente? Fique por dentro de todos os detalhes do seu seguro de carro e aproveite.


  • Seguro Viagem

    Seguro Viagem

    O Seguro Viagem tem por finalidade cobrir custos relacionados a doenças ou acidentes durante viagens. É válido durante um período pré-determinado escolhido no momento da compra do seguro e começa a vigorar a partir do início da vigência desde que o assegurado esteja no aeroporto ou pelo menos 100 km de distância de sua residência.


  • Seguro Residência

    Seguro Residência

    Fazer o seguro para sua residência dever ser umas das primeiras providências a serem tomadas pelo proprietário quando se consegue concretizar o sonho da casa própria. Diversos podem ser os acidentes que podem ocorrer em sua residência, seja utilizando ela como moradia ou quando tem o interesse de colocar para alugar.


  • Seguro de Bens Portáteis

    Seguro de Bens Portáteis

    A AM Corretora é uma empresa especializada em seguros. Nossa equipe trabalha com vários tipos de seguro para que nossos clientes tenham opções. O mais novo segmento de nossa empresa é o seguro de bens portáteis, nele você irá encontra várias vantagens referentes a todos os tipos de inconvenientes e imprevistos que possam aparecer.


  • Planos Odontológicos

    Planos Odontológicos

    Temos os melhores planos odontológicos com as principais empresas de seguro saúde do país. Agora você conta com profissionais atualizados com os acontecimentos do setor, orientando qual é a melhor proteção para você, sua família e sua empresa além de preservar a sua qualidade de vida, seus familiares e seus funcionários


  • Solicite Cotações


    Plano de Saúde Empresarial

    Planos de saúde empresarial, temos os melhores planos empresariais com as principais empresas de seguro saúde do país. Agora você conta com profissionais atualizados com os acontecimentos do setor, orientando qual é a melhor proteção para sua empresa, além de preservar a sua qualidade de vida de seus funcionários e sua companhia.

    Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos em custo/ benefício, onde temos uma estrutura montada com os recursos tecnológicos e humanos para que você sinta ainda mais confiança em suas decisões.


  • Planos de Saúde

  • Planos de Saúde

    Saúde com segurança, este é nosso lema. Com mais de vinte anos de experiência, em Planos de Saúde e Seguros, a AM PLANOS DE SAÚDE E DE SEGUROS desenvolveu um atendimento especial para seus clientes, tendo como principal característica a segurança e proporcionando bem-estar de todos os funcionários da sua empresa e membros da sua família.

    Trabalhamos com Planos de Saúde Empresarial, Planos de Saúde Individual e Planos de Saúde Familiar. Temos os mais variados planos de saúde para sua empresa, você e sua família. Temos os melhores planos empresariais com as principais empresas de seguro saúde do país. Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos.


    Peça a sua cotação!

  • Plano de Saúde Individual

    Plano de Saúde Individual, temos os melhores planos individuais e familiares com as principais empresas de seguro saúde do país. Agora você conta com profissionais atualizados com os acontecimentos do setor, orientando qual é a melhor proteção para sua família, sua empresa, além de preservar a sua qualidade de vida.

    Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos em custo/ benefício, onde temos uma estrutura montada com os recursos tecnológicos e humanos para que você sinta ainda mais confiança em suas decisões. Os Melhores Planos de Saúde AM Corretora trabalha com os melhores planos de saúde individuais, familiares e com as melhores companhias de seguro do país.

    Plano de Saúde Familiar

    Plano de Saúde familiar, temos os melhores planos familiares com as principais empresas de seguro saúde do país. Agora você conta com profissionais atualizados com os acontecimentos do setor, orientando qual é a melhor proteção para sua família, sua empresa, além de preservar a sua qualidade de vida. Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos em custo/ benefício, onde temos uma estrutura montada com os recursos tecnológicos e humanos para que você sinta ainda mais confiança em suas decisões.

    1. Cobertura nacional;

    2. Atendimento 24 horas;

    3. Médicos em todas especialidades.

    Nossos profissionais estão atentos esperando o seu contato. Utilize o botão do lado inferior direito do site para nos enviar uma solicitação de cotação e levantaremos todas as informações o mais rápidos possível.

    Plano de Saúde Amil

    Com a preocupação em oferecer o que há de melhor do plano de saúde Amil a nossa equipe o disponibiliza. A AM Planos de Saúde fornece o plano de saúde, que conquistou o mercado e hoje é referência em plano de saúde.

    O Plano de saúde Amil oferece clínica médica completa e possui os melhores médicos e equipamentos. A AM Planos de Saúde identifica a importância de poder contar com o plano de saúde e o oferece aos seus clientes.

    Nossos clientes são exigentes e por isso queremos que eles desfrutem do plano de saúde já que proporciona aos seus beneficiários comodidade. O cliente que opta pelo plano de saúde desfruta de um atendimento rápido, personalizado e humano.

    Seguro de Veículos

    Este seguro cobre perdas e danos ocorridos ao seu veículo. Coberturas básicas: colisão, incêndio e roubo que podem ser contratadas separadamente ou agrupadas. Este seguro pode cobrir também prejuízos causados a terceiros.

    Atualmente existe uma enorme discussão sobre a criação de associações de proteção veicular que oferecem serviços parecidos com seguros. A SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) considera a atividade ilegal, pois não é regulamentada; mas alguns doutrinadores possuem posicionamento contrário, já que a Constituição Federal, em seu artigo 5º, garante o direito à livre associação.

    Nós da AM Corretora somos uma empresa preocupada com a segurança de seu automóvel bem como todas as questões relacionadas aos bens de nossos segurados.


    AM Corretora de Saúde

    Há 29 anos atendendo na área de seguros, cuidando do seu patrimônio. Trabalhamos com as melhores e maiores seguradoras do Brasil. Tenha tranquilidade com a AM Corretora.

    Somos uma empresa que trabalha com Planos de Saúde Empresarial, Individual e Familiar. Temos os mais variados planos de saúde para sua empresa, você e sua família. Temos os melhores plano de seguro para o seu veículo. Trabalhamos com os melhores seguros para que tenha uma viagem tranquila. Somos especializados nos melhores seguros para sua residência. Temos os melhores seguros para todos os tipos de bens portáteis.


    Seguro de Residências

    Fazer o seguro de sua residência é uma das primeiras providências a serem tomadas pelo proprietário quando se consegue concretizar o sonho da casa própria. Vários podem ser os acidentes ou inconvenientes que podem ocorrer em sua residência, seja utilizando ela como moradia ou quando coloca para alugar para algum inquilino. Problemas como incêndio, furto ou roubo podem ocorrer e neste caso com certeza um seguro irá resolver estes inconvenientes.

    Por isso é muito importante contratar uma corretora confiável e responsável como a AM Corretora. Entre em contato e agende uma visita de um de nossos corretores.

    Seguro Viagem

    Tem por finalidade cobrir custos relacionados a doenças ou acidentes durante viagens. É válido durante um período pré-determinado escolhido no momento da compra do seguro e começa a vigorar a partir do início da vigência desde que o assegurado esteja no aeroporto ou pelo menos 100 km de distância de sua residência.

    A AM Corretora tem as melhores opções quando se trata de seguro viagem. As coberturas variam de acordo com a seguradora e o plano, a maioria dos seguros oferecem cobertura em caso de doença e acidentes, porém é muito comum os planos oferecerem outras coberturas, como bagagem, atraso de voo, concierge, fiança entre outros benefícios.

    Seguro para bens portáteis

    A AM Corretora é uma empresa especializada em seguros. Trabalhamos com vários tipos de seguro. A mais novo segmento de nossa empresa é o seguro de bens portáteis, nele você encontra várias vantagens referentes a todos os tipos de inconvenientes que possam aparecer.

    Danos Elétricos – Garante os danos ao equipamento e seus acessórios, quando declarados na apólice, em decorrência de oscilações e descargas elétricas de energia, além de curtos-circuitos que afetem o equipamento.

    Internacional – Contratada esta cobertura, você terá extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil. Independente do país onde estiver, nós cobrimos todos os valores referentes ao sinistro de seu bem.

    Subtração do Bem – Garante a subtração do equipamento segurado, mediante ameaça direta, emprego de violência contra o segurado ou rompimento de obstáculo onde o equipamento esteja guardado.

    Perda ou Pagamento de Aluguel – Garante a perda ou o pagamento dos aluguéis dos equipamentos, caso estes sofram danos devidamente cobertos.

    Operadoras de Planos de Saúde

    Visando o bem estar de seus conveniados, o pronto atendimento nas melhores e mais conceituadas instituições médicas e com os melhores profissionais do mercados os convênios ou planos de saúde são a melhor opção para proteger a sua saúde e de sua família.

    Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado:

    Planos Amil Saúde

    Planos Assim Saúde

    Planos Bradesco Saúde

    Planos Caberj Integral Saúde

    Planos Golden Cross Saúde

    Planos Intermédica Notredame Saúde

    Planos Lincx Planos de Saúde

    Planos One Health Saúde

    Planos Samoc Saúde

    Planos Sulamérica Saúde

    Planos Unimed Saúde

    Planos para MEI (Microempreendedor Individual)

    Já pensou em ter um plano de saúde para MEI (Microeempreendedor Individual)? Empreender, atualmente, parece ser uma atitude ousada, ainda, mas muito mais prática, se comparada há anos passados, onde o empreendedorismo era uma aventura às cegas, praticamente, para quem não dispunha de conhecimentos amplos sobre o mercado.

    Mas, com a tecnologia, mesmo os desbravadores inexperientes contam com uma série de facilidades para abrir empresa, verificar possibilidades e atrativos no mercado em que deseja atuar e mais.

  • Plano Odontológico

  • Plano Odontológico

    Plano Odontológico, temos os melhores planos odontológicos com as principais empresas de seguro saúde do país. Agora você conta com profissionais atualizados com os acontecimentos do setor, orientando qual é a melhor proteção para você, sua família e sua empresa além de preservar a sua qualidade de vida, seus familiares e seus funcionários.

    Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando a sua disposição os melhores produtos em custo/ benefício, onde temos uma estrutura montada com os recursos tecnológicos e humanos para que você sinta ainda mais confiança em suas decisões.

  • Vantagens de cotar com a AM Corretora

    ❖ Tabelas de preços;

    ❖ Relação de hospitais e laboratórios;

    ❖ Benefícios oferecidos pelas operadoras;

    ❖ Documentação necessária para aderir ao planos de saude ou seguro-saúde de sua preferência;

    ❖ Coberturas opcionais de cada convenio medico;

    ❖ Região de atendimento;

    ❖ Promoções oferecidas por cada operadora de plano de saude;

    ❖ Atendimento personalizado.

    AM CORRETORA DE SEGUROS

    Cotação Planos de Saúde ⋆ Individual e Familiar ⋆ Odontológico ⋆ Seguro de Autos ⋆ AM Corretora.

  • Planos de Saúde

    Planos de Saúde

    Amil dental pinheiros

    Amil em Barueri

    Amil em Caçapava

    Amil em Osasco

    Amil em Santos

    Amil em Sorocaba

    Amil em vinhedo

    Intermedica em baixada santista

    Plano dental em Santana

    Plano empresa em Caçapava

    Plano empresa em vinhedo

    Planos de Saúde em Aldeia da Serra

    Planos de saúde em Alphaville

    Planos de Saúde em Carapicuíba

    Planos de saúde em Cotia

    Planos de saúde em Embu

    Planos de saúde em Guarujá

    Planos de saúde em Guarulhos

    Planos de saúde em Itapevi

    Planos de saúde em Jandira

    Planos de saúde em Mogi

    Planos de Saúde em Poá

    Planos de saúde em Santana

    Planos de Saúde em Santana de Parnaíba

    Planos de saúde em Santo Amaro

    Planos de saúde em Santo Andre

  • Seguro de Automóveis

    Seguro de Automóveis

    Planos de Saúde em São Caetano

    Planos de saúde em São Roque

    Planos de saúde em Taboão

    Planos de saúde em Vargem Grande

    Planos de saúde empresa em Guarujá

    Planos de saúde empresarial em Guarulhos

    Planos de saúde no ABC

    Planos de saúde notredame

    Planos de saúde para engenheiros

    Planos de saúde para funcionário público

    Planos na baixada santista

    Planos odontológicos em Sorocaba

    Planos para empresa em Sorocaba

    Planos saúde em Granja Viana

    Planos saúde em Interlagos

    Planos saúde em Itapecerica

    Planos sênior em Santana

    Porto seguro auto

    Porto viagem

    Porto Viagem

    Porto Vida

    Seguro auto allianz

    Seguro auto em Guarujá

    Seguro auto sompo

    Seguro condomínio

    Seguro de automóvel em São Bernardo

  • Planos Odontológicos

    Planos Odontológicos

    Seguro de carro Porto

    Seguro de vida em Guarujá

    Seguro iphone

    Seguro pet

    Seguro residência

    Seguro residência

    Seguro residência em Santana

    Seguro saúde Porto

    Seguro Saúde Sul América

    Seguro smartphone

    Seguro viagem em cotia

    Seguro viagem em Guarujá

    Seguro viagem em Sorocaba

    Seguro viagem sul américa

    Seguros em Guarulhos

    Seguros em Santo André

    Seguros em Taboão

    Seguros na Granja Viana

    Seguros no abc

    Sul américa em Sorocaba

    Sul América em Sorocaba

    Sul américa em vinhedo

    Sul américa zona norte

    Sul américa zona Oeste

    Sul América zona sul


  • Nós cuidamos da sua família e de seus filhos


    Visando o bem estar de seus conveniados


    O pronto atendimento nas melhores e mais conceituadas instituições médicas e com os melhores profissionais do mercados os convênios ou planos de saúde são a melhor opção para proteger a sua saúde e de sua família. Trabalhando em parceria com as Maiores Seguradoras do mercado, colocando à sua disposição os melhores produtos em custo/ benefício, onde temos uma estrutura montada com os recursos tecnológicos e humanos para que você sinta ainda mais confiança em suas decisões.


    Estamos à disposição


    A mais de 29 anos no segmento de seguros! O estabelecimento de nossa agência, com dois agentes de seguros profissionais, em pequeno escritório em São Paulo. Três novos agentes de seguros em nossa equipe, 1.294 clientes! Mais de 15.000 clientes ao longo dos mais de 30 anos são excelentes referências e visão do futuro!

    Corretora de Planos de Saúde ⋆ Individual e Familiar ⋆ Odontológico ⋆ Seguro de Autos ⋆ AM Corretora.



  • Os melhores planos para todos


    Oferecemos os mais variados planos de saúde para sua empresa, você e sua família. Temos os melhores plano de seguro para o seu veículo. Trabalhamos com os melhores seguros para que tenha uma viagem tranquila. Somos especializados nos melhores seguros para sua residência. Temos os melhores seguros para todos os tipos de bens portáteis.


    Corretores Autorizados


    Nossos corretores são especialistas em consultoria e corretagem de seguros individuais, familiares, por adesão e para micro, pequenas e médias empresas. Temos mais de 30 anos de atuação, com atendimento a mais de 15.000 clientes nessa longa tragetória.


    Contato / Cotação


    Você pode entrar em contato utilizando o botão no canto inferior direito do site, após o preenchimento dos campos nos envie, nossos profissionais estão atentos esperando o seu contato. Ligue agora ou nos envie uma mensagem e solicite uma cotação!.